| Autor |
Mensagem |
|
AcoyShujo
|
Assunto do Tópico: Homenagem ao Melhor MOD da Cafeteria *Suga-Shikao* Enviado: 04.02.10 às 10h01 |
|
|
|
Graças ao Imeeeeeeeeeeenso Tédio Um tédio desse tamanhão <_____________________________________> Eu resolvi fazer uma Homenagem ao Nosso Suga-Shikao na sua Forma Original http://img28.imageshack.us/img28/9435/produtos.pngPreço : R$ 9,99 SUNGA SHIKAO *aplausos ao longe* PS:O Tédio era tanto que tive que fazer isso.
Editado pela última vez por AcoyShujo em 04.02.10 às 11h02, num total de 1 vezes
|
|
 |
|
 |
|
Tsez
|
Assunto do Tópico: Re: Homenagem ao Melhor MOD da Cafeteria *Suga-Shikao* Enviado: 04.02.10 às 10h46 |
|
|
|
|
cara corre, mas corre pra bem longe ashuashasuashuas
_________________ Go go ! Freds :D
|
|
 |
|
 |
|
AcoyShujo
|
Assunto do Tópico: Re: Homenagem ao Melhor MOD da Cafeteria *Suga-Shikao* Enviado: 04.02.10 às 10h51 |
|
|
|
|
*correndo pra muito longe*
さて、私は日本に到着
|
|
 |
|
 |
|
.:Nescau-2.0:.
|
Assunto do Tópico: Re: Homenagem ao Melhor MOD da Cafeteria *Suga-Shikao* Enviado: 04.02.10 às 12h05 |
|
|
|
|
Adoorei ; Ps : eu quero uma :)
|
 |
|
Reiminhoca
|
Assunto do Tópico: Re: Homenagem ao Melhor MOD da Cafeteria *Suga-Shikao* Enviado: 04.02.10 às 12h26 |
|
|
|
|
Nooooooossa amei de paixao acoy
Keru uma!
|
 |
|
gabriel.rz
|
Assunto do Tópico: Re: Homenagem ao Melhor MOD da Cafeteria *Suga-Shikao* Enviado: 04.02.10 às 12h37 |
|
|
|
|
Corre Bino, é uma cilada!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
|
|
 |
|
 |
|
Demolidor87
|
Assunto do Tópico: Re: Homenagem ao Melhor MOD da Cafeteria *Suga-Shikao* Enviado: 04.02.10 às 12h52 |
|
|
|
|
quero uma pra mim <:P
|
 |
|
Burns0007
|
Assunto do Tópico: Re: Homenagem ao Melhor MOD da Cafeteria *Suga-Shikao* Enviado: 04.02.10 às 12h56 |
|
|
|
|
Suga-Shikao está nesse momento chamando o MOD_Jufa para te banir :D
_________________ 52 anos do Michael (29/08) ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
|
|
 |
|
 |
|
AcoyShujo
|
Assunto do Tópico: Re: Homenagem ao Melhor MOD da Cafeteria *Suga-Shikao* Enviado: 04.02.10 às 13h10 |
|
|
|
Burns0007 escreveu: Suga-Shikao está nesse momento chamando o MOD_Jufa para te banir :D Não exajere Vá lá kakakaka
|
|
 |
|
 |
|
Metalled
|
Assunto do Tópico: Re: Homenagem ao Melhor MOD da Cafeteria *Suga-Shikao* Enviado: 04.02.10 às 14h25 |
|
|
|
|
Vo querer uma! :lol:
|
 |
|